Questões da Astronomia Cientifica e Espiritualista
Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais)

Até agora,  de acordo com a ciência, existem duas teorias sobre o Universo, um que ele é  infinito, pois ainda não conseguimos enxerga-lo totalmente, e isso colabora com  o que muitas escolas espirituais ensinam, que Deus é infinito e sua criação  também. 
                  Existem  também a teoria de que existem vários universos, e dentro dessa teoria existe  outra, ela nos diz que cada universo é igual ao outro, onde nós existimos neles  também, só cada um é uma possibilidade diferente de tudo o que pode acontecer,

 e existiram universos infinitos, pois existem infinitas possibilidades, e essa  teoria é muito usada na ficção cientifica, principalmente nas obras de  Super-heróis.  
                  Existe um  ponto em que não conseguimos mais enxergar o universo, então aí fica a dúvida,  se o universo é finito, infinito ou se existem múltiplos universos. 
                  Também não é  certo que os universos sejam iguais, mas com possibilidades diferentes, eles  podem ser totalmente diferentes. Isso aguça demais nossa curiosidade do que  existem neles. 
                  As respostas  que tivemos espirituais a esse respeito, por parte da Umbanda, é que existem  infinitos universos, e não sabemos até agora o que tem neles, mas eles são  feitos de acordo com outras vontades de nosso Divino Criador. 

                  A ciência  teoriza que em cada Universo podem existir Leis Diferentes da Física, e também  que eles podem estar conectados ao nosso universo ou não. 
                  Também  podemos pensar que em outros universos os elementos que os foram são diferentes  dos do nosso, refletindo em uma Tabela Periódica totalmente diferente.
                  Essa  resposta não é infalível, mas é a explicação que temos. 
                  Sempre  dissemos que a obra de Deus é infinita, e que nossa evolução espiritual também  é. 
                  Independente  se existem muitos universos ou um só, afirmamos que o que existe é infinito. 
                  Também é importante  lembrar que as revelações espirituais falam de diversas dimensões que existem  no nosso Universo, a que vivemos a dimensão física da matéria, mas existem  outras dimensões espirituais. 

                  Existe a  dimensão Astral, Mental, Búdica e Ática, que são diferentes locais de vivencia  em nosso Universo. 
                  Então como  seriam as dimensões em outros universos?
                  Cada um  local desses é mais elevado, e a medida que passamos por graus evolutivos,  vamos viver em dimensões cada vez mais elevadas, mas nos tornamos cada vez mais  humildes com elas, não nos considerando, jamais, melhores que os outros por  estarmos em mundos melhores. 
                  Não nos  importamos em sermos melhores ou piores que os outros é humildade. 
                  Na ciência  existe uma concepção errada, que a espiritualidade explica.
                  A ciência  acha que os Planetas estão se distanciando uns dos outros, pois o Universo está  andando com a explosão do Big Bang, mas na verdade não, Deus está expandindo  mais ainda o Universo, para que tenha mais vida ainda. 
                  A  espiritualidade ensina que cada planeta é um ser vivo extremamente elevado, e  ele evolui junto com a sua população, pois tudo tende a evoluir. 
                  Existe um  ligamento energética entre nós e nosso Planeta, o lugar do qual evoluímos  espiritualmente, e esse ligamento faz ele evoluir com a gente. 
                  Assim o  Planeta nos acolhe amorosamente, e evoluímos juntos, uma coisa muito bonita,  não acha? 
                  Não é um  relacionamento interesseiro, pois tem propósitos elevados. Nós nos ajudamos por  amor, não buscamos recompensa, mas a temos. 
                  Nosso  Planeta é um ser extremamente evoluído, e tem até alma gêmea, que é a Lua. 
                  Sabemos que  existem muitos planetas habitados, inclusive em nosso sistema solar, mas muitos  estão em outras dimensões, então não podemos enxerga-los, assim como é  extremamente difícil achar sobre Atlântida, pois ela existiu em outra dimensão. 
                  Muitas obras  espirituais sobre a vida em Planetas do Nosso Sistema Solar, essa vida existiu  em outros tempos e em outras dimensões, mas as pessoas que psicografaram essas  obras não perceberam isso. 
                  Os Buracos  Negros são explicados pela espiritualidade, pela Umbanda, de portais para  outras dimensões, e por isso chamamos eles de Buracos Negros, pois não  enxergamos as outras dimensões, somente a nossa. 
                  Os Berçários  estelares já são o contrário dos buracos Negros, que são portais de dimensões  superiores para a nossa. 
                  Fiquem com  luz
                  Seres de luz
Alguns Destaques:
Ensinamentos em Vídeos
Receba nosso contéudo no seu Facebook